4 de mai. de 2011

Viver para Cristo!

                                                                


 Eu estava pensando se o Senhor Jesus não tivesse me resgatado das trevas para sua maravilhosa luz como seria a minha vida hoje... na hora senti medo, realmente medo, de sequer  cogitar a possibilidade de viver uma vida sem Deus.
 Afetaria minha vida como ela é hoje: não estaria morando aqui em Brasília, não conheceria as pessoas que hoje conheço, não teria o trabalho que tenho. Não teria conhecido a minha esposa amada...
Afetaria meus propósitos de vida: teria metas de vida temporais, estaria movido somente por planos que envolvessem meus próprios interesses...
Afetaria minha vida moral: o pecado, inevitavelmente, cada vez mais ganharia espaço em minha vida, pois somente perto de um Deus que é Santo é possível viver longe do pecado...
E, por fim, afetaria meu destino eterno: se eu morresse sem Cristo hoje sei claramente para onde iria. No céu não pode entrar o pecador; somente quem foi santificado pela fé em Jesus e tem seu nome escrito no livro da vida.
Só me resta prostrar-me diante daquele que me amou e entregou sua vida por mim e, agora, entregar a minha vida por Ele e para Ele!
Obrigado, Senhor Jesus!
“E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” (2 Coríntios 5:15)
André,
Guitarrista do Rocha Minha



Nenhum comentário:

Postar um comentário