3 de mai. de 2011

Altíssimo



Deus é chamado na Bíblia de o Altíssimo:
"Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo" (Lucas 1:32).

 Está acima de tudo e de todos a tal ponto que a Bíblia declara:
"O céu é o meu trono, e a terra, o estrado (um apoio) dos meus pés." (Atos 7:49).

Nada foge do seu olhar:
“do seu trono ele observa todos os habitantes da terra” (Salmo 33:14).

O próprio Deus Altíssimo pergunta:
 “Com quem vocês me compararão ou a quem me considerarão igual?” (Isaías 46:5)

Ele é incomparavelmente Único!

Diante de tanta grandeza o que podemos dizer ou fazer?

Devemos fazer igual ao salmista:
“Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” (Salmos 9:2)
“Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo” (Salmos 92:1)

Para sempre devemos louvá-lo com todo o nosso ser e com os nossos lábios cantando:
Altíssimo tu o és o meu Senhor
Altíssimo grande tu és.


André,
Guitarrista do Rocha Minha.

2 comentários:

  1. Toda honra,toda glória seja dada o Senhor Jesus Cristo, que nos salvou, nos purificou, nos deu o direito de sermos feitos filhos de Deus. Glórias seja dada a Ele em todo tempo e em todo nosso modo de viver.

    ResponderExcluir