4 de mai. de 2011

Rocha MInha














A vida cristã é feita de muitos desafios.
Momentos de muita alegria, mas também momentos de tristeza. A caminhada cristã é feita dia a dia, passo a passo: não há atalhos. E para conseguirmos vencer todas as lutas e desafios que, certamente, se colocarão diante de nós precisamos ter um alicerce firme. Precisamos ter a nossa confiança em alguém que seja maior do que nós, maior do que todas as circunstâncias. Alguém que esteja acima de tudo e todos. Então poderemos dizer com confiança: “Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado”. (Salmos 62:6)

A Bíblia revela que Deus é a uma Rocha para o seu povo: lugar de refúgio; de salvação; de defesa; ou seja, O Senhor Jesus é o supridor de uma das necessidades mais básicas do homem: a segurança!

“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.” (Salmos 18:2)

“Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.” (Salmos 94:22)

André,
Guitarrista do Rocha Minha

Um comentário:

  1. Realmente ELE é a nossa ROCHA!
    Não a nada e nem ninguém que se compare!!!

    ResponderExcluir