6 de mai. de 2011

Apenas mais uma Sexta-feira...






Hoje é sexta-feira! Para muitos o dia mais desejado da semana! Poder sair e se divertir!

Para o Senhor Jesus a sexta-feira também foi um dia aguardado com muito anseio:
"Agora meu coração está perturbado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Não; eu vim exatamente para isto, para esta hora. (João 12:27)
“E disse-lhes: "Desejei ansiosamente comer esta Páscoa com vocês antes de sofrer.”  (Lucas 22:15)

Foi numa sexta-feira que o Rei dos reis foi humilhado e morto numa cruz para que fôssemos perdoados de nossos pecados:
“Mas Jesus, com um alto brado, expirou. Era o Dia da Preparação, isto é, a véspera do sábado. Ao cair da tarde.” (Marcos 15:37,42)

A sexta-feira tão aguardada pelos homens para fazerem tudo que lhes dá vontade é a mesma sexta-feira que Jesus entregou sua vida voluntariamente para libertar-nos de nossos pecados:

Hoje, é um ótimo dia para comemorarmos sim! Um dia para celebrar vitória de Cristo sobre o mal! Comemorar a nossa salvação por meio da sua cruz!

André,
Guitarrista do Rocha Minha    

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. (João 10:17-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário