5 de mai. de 2011

Em memória dele...

                                                                                   



Tem coisas que jamais podemos esquecer...
A data do início do namoro, o dia do casamento, o aniversário de nossos familiares e amigos... E muitas outras datas e eventos que são importantes para nós e para as pessoas que amamos.

Mas de todas as coisas uma é de vital importância, pois foi o próprio Deus que nos mandou lembrar:
“Pois recebi do Senhor o que também lhes entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão, tendo dado graças, partiu-o e disse: "Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim". Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, sempre que o beberem, em memória de mim". (1 Coríntios 11:23-25)

Jamais podemos nos esquecer do que o Senhor Jesus fez por nós na cruz! Isso é tão importante que Ele deixou um ato simbólico (a ceia do Senhor) para nos ajudar a manter viva em nossa memória a sua morte. E não apenas nos lembrar, mas nos apropriarmos dela por meio da fé:
“Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o, e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". (Mateus 26:26)  

                     
Escreva, testemunhe, medite, cante, ore sobre o significado da morte de Jesus, mas jamais esqueça!

André,
Guitarrista do Rocha MInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário