4 de mai. de 2011

Me rendo aos teus pés



E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento”  (Lucas 7:37- 38)

Em muitas circunstâncias de nossas vidas nos achegamos  a Deus porque, estamos passando por alguma dificuldade, pois algo que tem nos deixado tristes, angustiados e precisamos de uma resposta, uma solução que só Deus pode nos dar. E Deus se torna; O refúgio, A proteção e  A nossa resposta.

E realmente ELE(Deus) é o nosso socorro bem presente na hora da angústia e da tribulação! Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.(Salmos 46:1 )

Mas, hoje quero te trazer para uma realidade, de que, existe uma porção maior de Deus, que está disponível para mim e para você e, ELE(Deus) quer se revelar, de uma maneira grandiosa,majestosa como nosso SENHOR e REI de nossas vidas!

Para que todos saibam que o nosso Deus é a nossa ROCHA de salvação, pra que todos saibam que confiamos em um Deus onde os céus são obras de sua mãos. E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.”(Hebreus 1:10)

Pra que saibam, que nós não buscamos somente as mãos do nosso redentor e, que temos sim a resposta  da vida e, a resposta que é JESUS, A verdade libertadora dentro de nós.
E que sabemos que a graça de Deus nos basta!!!
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.(2 Coríntios 12:9)” “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;”(2 Coríntios 9:8)

Então, me rendo aos pés de CRISTO não pelo o que ELE(Deus) pode me dar e sim, pelo o que ELE(Deus) já me deu e fez por mim. Me rendo pelo dom gratuito e imerecido de ser salvo, Me rendo pela morte de CRISTO que me traz vida e vida eterna, Me rendo pois nem o desejo de adorá-lo vem de mim, e sim nasceu primeiro, no coração de Deus, Me rendo pois foi pra isso que nasci!“Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de SENHOR, és o Altíssimo sobre toda a terra.”(Salmos 83:18)

Só ELE(Deus) é o Altíssimo e me rendo aos pés daquele que é digno!

É tempo de reconhecer a grandeza de Deus e servir à Deus ,sem que ELE(Deus) tenha que cumprir algum desejo meu,  sim servir simplesmente porque ELE(Deus) é o SENHOR.
“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?”(Mateus 7:11)
"Não estejais inquietos por coisa alguma..."(Filipenses 4:6)


Caio Vieira,
Vocalista do Rocha Minha

Um comentário: