16 de mai. de 2011

Amor eterno!


 

 “Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.” (Jeremias 31:3)

O nosso Senhor não tem nenhum constrangimento em declarar Seu amor por nós:
“Eu vos tenho amado, diz o SENHOR” (Malaquias 1:2)
“Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós” (João 15:9)

E por causa desse amor Ele nos atraiu:
“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.” (Oséias 2:14)
“E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” (João 12:32)

E Deus deu a maior prova de amor jamais feita sobre a terra:
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8)

E tudo que Ele nos pede agora é que o amemos e o obedeçamos baseados nesse amor maravilhoso que Ele demonstrou por nós!
Será que Ele está pedindo demais???

Fale ao Senhor Jesus: Eu te amo meu Senhor e Salvador e vou dar minha vida para te servir. Amém!

André,
Guitarrista do Rocha Minha



Nenhum comentário:

Postar um comentário