1 de set. de 2011

ALTISSIMO - ROCHAMINHA

ALTISSIMO - ROCHAMINHA by Rocha Minha

6 comentários:

  1. Queremos agradecer a todos pelo apoio!
    Deus os abençoe grandemente..

    ResponderExcluir
  2. Parab�ns Rocha Minha por mais uma conquista! Que o senhor continue a aben�o�-los e que o dom que voc�s possuem seja sempre entregue ao Deus Alt�ssimo.Um parab�ns especial�ssimo para o meu amor Caio,que nunca deixou de buscar do Senhor suas m�sicas e nunca desistiu do seu minist�rio e menos ainda, de alcan�ar essa promessa do Senhor.Estou orgulhosa voc� e de voc�s!Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!!! Não via a hora de ouvir a música por inteiro.
    Parabéns, pessoal. Que Deus continue os abençoando e que o talento de vocês seja aprimorado a cada dia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rocha Minha! Que seja a primeira de muitas para a Glória de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Hugo!

    Fica na paz! Grande abraço!

    ResponderExcluir